Vestibular Unifacisa 2018.2

fisioterapia
nutrição

CREDIES

O CredIES é uma iniciativa proveniente de uma parceria entre a Unifacisa e a Fundação de Crédito Educativo - Fundacred. Trata-se de um financiamento privado que concede crédito educativo aos estudantes selecionados dos cursos de graduação, mediante alguns critérios pré-estabelecidos em regulamento. Com o CredIES, você tem mais tempo para pagar a graduação, podendo pagar parte da mensalidade depois da data prevista para a formatura. O número de parcelas da restituição é igual ao número de mensalidades beneficiadas pelo crédito.

Como me inscrevo?

Por meio do site http://portal.fundacred.org.br. Não esqueça de selecionar a Unifacisa como instituição.

Quem pode participar?

Todos os estudantes ‘feras’ matriculados na Unifacisa/Esac, que tenham renda familiar de no máximo 7 salários mínimos. Qual o percentual de financiamento?

Quais cursos posso financiar?

Todos os cursos da Unifacisa, exceto Medicina e Odontologia.

Quem pode participar?

Qual o percentual de financiamento?

Você pode financiar 50% do valor das mensalidades do curso. Faça uma simulação no site https://www.fundacred.org.br.

Qual a taxa de juros?

Taxa de manutenção de 0,35% ao mês.

Quando começa o pagamento do financiamento?

Você começa a pagar o valor financiado quando concluir o curso, isso é, no mês seguinte da conclusão do último semestre.

Qual deve ser a minha renda familiar?

Renda familiar de até 7 salários mínimos.

Há exigência do fiador?

Sim. A renda mínima do fiador deve ser equivalente a 1,5 vezes o valor da mensalidade.

Há exigência do fiador?

Sim. Para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Aeronáuticas, Direito e Engenharia Civil o fiador precisar ter renda de no mínimo 3 salários e os demais cursos de 2 salários mínimos.

Qual o tempo de pagamento?

Depende do curso, geralmente o dobro de tempo do curso. Ex: se o seu curso tem 4 anos, você terá mais 4 anos para pagar.

Quando devo renovar o financiamento?

Semestralmente.

R: As inscrições do Vestibular começam no dia 23 de abril e serão finalizadas no dia 06 de junho.

R: A prova será realizada no dia 10 de junho, na Unifacisa. Av. Sen. Argemiro de Figueiredo, 1901 - Itararé, Campina Grande - PB, no horário das 13hs às 18hs.
A novidade este ano é que além de Campina Grande (PB), as provas também poderão ser realizadas nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe (PE), para todos os crusos e em Caicó (RN) apenas para o curso de Medicina, no dia 10 de junho (domingo), das 13h às 18h.

R: O resultado será divulgado no dia 21/06/2018 em nosso site ou pessoalmente na Unifacisa.