Vestibular Unifacisa 2018.2

fisioterapia
nutrição

PRAVALER

A Unifacisa fechou uma parceria com o crédito universitário PRAVALER considerado o maior programa de financiamento estudantil privado do país. O objetivo do programa é permitir que mais pessoas tenham acesso ao estudo particular de qualidade, a partir de uma forma de pagamento fácil de contratar, rápida e sem burocracia.
Como faço para me inscrever? Acesse o site www.creditouniversitario.com.br e escolha a Unifacisa.

R: As inscrições do Vestibular começam no dia 23 de abril e serão finalizadas no dia 06 de junho.

R: A prova será realizada no dia 10 de junho, na Unifacisa. Av. Sen. Argemiro de Figueiredo, 1901 - Itararé, Campina Grande - PB, no horário das 13hs às 18hs.
A novidade este ano é que além de Campina Grande (PB), as provas também poderão ser realizadas nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe (PE), para todos os crusos e em Caicó (RN) apenas para o curso de Medicina, no dia 10 de junho (domingo), das 13h às 18h.

R: O resultado será divulgado no dia 21/06/2018 em nosso site ou pessoalmente na Unifacisa.