Vestibular Unifacisa 2018.2

fisioterapia
nutrição

PROBEM

O Programa Municipal de Bolsa de Estudos (Probem) foi lançado em agosto de 2015 pela Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG). Na primeira fase, o Probem –Universidade tem o Cesed como parceiro pioneiro. Trata-se de um programa que concede bolsas de estudo para alunos que concluíram o Ensino Médio em Campina Grande, em escola pública ou particular com bolsa integral, e que residam no município há pelo menos um ano.

R: As inscrições do Vestibular começam no dia 23 de abril e serão finalizadas no dia 06 de junho.

R: A prova será realizada no dia 10 de junho, na Unifacisa. Av. Sen. Argemiro de Figueiredo, 1901 - Itararé, Campina Grande - PB, no horário das 13hs às 18hs.
A novidade este ano é que além de Campina Grande (PB), as provas também poderão ser realizadas nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe (PE), para todos os crusos e em Caicó (RN) apenas para o curso de Medicina, no dia 10 de junho (domingo), das 13h às 18h.

R: O resultado será divulgado no dia 21/06/2018 em nosso site ou pessoalmente na Unifacisa.