14 de junho de 2024

Alunos da Unifacisa se classificam para a etapa brasileira dos Jogos Universitários de Praia 2024

A Paraíba e a Unifacisa estarão bem representadas nos Jogos Universitários Brasileiros de Praia 2024 (JUBS). Os atletas, Lucas Rocha, Igor Raviery, Matheus Ferreira e João Ricardo foram campeões do Basquete 3x3.

A vaga foi conquistada na seletiva realizada neste último domingo, 9, e garante a participação da equipe na competição nacional que vai acontecer entre os dias 19 a 26 de agosto no Rio de Janeiro.

Além da participação no basquete 3x3, a Unifacisa também teve representantes na modalidade vôlei de praia, com a dupla Henrique Albuquerque e José Diogo Medeiros,

que apesar de não terem conquistado uma vaga para os jogos nacionais, subiram ao pódio com a medalha de bronze, representando muito bem a Unifacisa.

Pós-graduação

Fale no WhatsApp