Na última sexta-feira (8), o Dia Internacional da Mulher foi celebrado no shopping Design Mall, em Campina Grande, com a segunda edição do evento “Mulher Design”. Na ocasião, a Diretora de Estratégia e Inovação da Unifacisa, Carolina Gadelha, foi homenageada e, em reconhecimento a todo o seu trabalho desenvolvido no âmbito da educação, recebeu um prêmio entregue pelas mãos da Secretária Municipal de Tecnologia, Laryssa Almeida.
O encontro reuniu grandes influências femininas da cidade e outras personalidades com o intuito de homenageá-las por suas atividades desenvolvidas ao longo do ano, além de discutir o papel feminino na sociedade. Para Juliana Buch, gerente do Design Mall, “o nosso intuito aqui é homenagear as mulheres, cada uma com seu seguimento. Esse ano o nosso diferencial é ter trazido também mulheres que não são conhecidas pela mídia e que merecem muito reconhecimento como qualquer outra mulher. Então, hoje, aqui, nós temos funcionárias das nossas lojas, funcionárias da nossa administração e que todas estão ganhando visibilidade no mercado de trabalho e merecem ser homenageadas”, explicou.
Além disso, Juliana ainda explicou como se deu a parceria com a Unifacisa: “nossa união vem desde a inauguração do shopping. O tempo todo nós entendemos que a cultura tem que existir e a Unifacisa hoje representa um espaço cultural de impacto muito forte na cidade. Nós, do Design Mall, prezamos pelo melhor e essa parceria é extremamente válida e eu acredito que seja muito duradoura”, destacou.
Durante a premiação, Carolina Gadelha frisou a honra que era estar recebendo tal prêmio. Segundo ela, “é uma alegria poder ser lembrada pela cidade e estar aqui hoje nesse evento que homenageia tantas personalidades lindas. Eu acho que celebrar o Dia da Mulher é muito necessário para lembrar à sociedade a nossa posição. Nós já avançamos muito, mas temos muito para avançar. Eu fico muito feliz de ter sido convidada e lembrada por participar dessa premiação. Inovação está na veia da mulher e a gente acaba trazendo isso pra dentro do trabalho e para qualquer outro espaço que lutamos para ocupar”, enfatizou a Diretora da Unifacisa.
Por André Bojim - Assessoria de Imprensa Unifacisa