Inscreva-se
Inscreva-se

Conceito MEC  

Psicologia

10 semestres

Psicologia é na Unifacisa!

A formação em Psicologia tem se destacado devido à crescente importância dada à saúde mental, resultando em uma maior procura por profissionais nesta área. Com duração de 10 semestres, o bacharelado abrange o estudo do comportamento humano, dos processos subjetivos e dos modos de saúde e adoecimento mental, buscando uma atuação social com foco na promoção e na prevenção.

O curso combina as áreas da Saúde e Humanas, abordando temas como Neurociência, Psicopatologia, Relações Humanas e Sociais. O que permite ao aluno o desenvolvimento de competências que envolvem os campos da saúde mental, do desenvolvimento humano, da avaliação psicológica e dos processos clínicos com foco na Psicanálise, na Terapia Cognitivo Comportamental, na Logoterapia e na Abordagem Centrada no Cliente. Dando ainda destaque as áreas emergentes como a Psicologia Jurídica e do Esporte, desenvolvendo uma formação que alinha teoria e prática por meio de projetos e estágios básicos e supervisionados a partir de quatro ênfases: clínica e saúde; educação; social e trabalho.

Como é o perfil do profissional de Psicologia?

O profissional de Psicologia atua com responsabilidade social e tendo suas atividades regidas pelo Código de Ética da profissão, se comprometendo com a promoção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

Atuando em diversas áreas, o profissional da psicologia desenvolve práticas voltadas a promoção da saúde mental, da qualidade de vida e da inclusão social. Podendo se desenvolver no mercado de trabalho tanto com profissional liberal, como ligado às organizações públicas e privadas, ampliando as possibilidades de inserção no mundo do trabalho.

O bacharelado da Unifacisa estimula o desenvolvimento dessas competências, assim como também habilita o futuro psicólogo a atuar nas mais diferentes áreas.

Por que Psicologia é Unifacisa?

Referência em ensino superior na Paraíba, a Unifacisa tem a oferecer uma infraestrutura para lá de moderna, com destaque não apenas no país, mas em todo o Nordeste. O curso de Psicologia, inserido nesse ecossistema, desfruta de todos os recursos para modificar positivamente a vida dos alunos.

O centro universitário investe todas as suas energias em um ensino de qualidade, mas também esforça-se em oferecer outras possibilidades que fazem parte do projeto educacional. Atividades de pesquisa e extensão, envolvimento com a comunidade da região e acesso a propostas culturais fazem parte de um verdadeiro pacote de experiências.

Uma outra vantagem de optar pela Unifacisa são os programas de bolsas de estudos, descontos, créditos universitários e financiamentos que tornam o ensino superior de qualidade muito mais acessível. Você também pode ingressar com a nota do Enem, por exemplo, e ter uma redução de 15% a 70% nas mensalidades no semestre de acordo com a sua nota.

Se você já escolheu a Psicologia como a sua carreira dos sonhos, mas ainda não tem certeza sobre onde fazer o curso, venha nos conhecer. A Unifacisa tem tudo o que você precisa para crescer profissionalmente!

Matriz Curricular
Imagens apresentando o campus
Imagens apresentando o campus
Imagens apresentando o campus
Imagens apresentando o campus
Imagens apresentando o campus
Imagens apresentando o campus

Por que estudar na UNIFACISA?

Estudar na Unifacisa é uma oportunidade única. Somos uma Instituição preocupada não apenas com a sua formação teórica, mas também com seu papel transformador na sociedade e com suas competências técnicas e práticas.

Temos a honra de pertencer ao seleto grupo das 5% mais bem avaliadas Instituições de Ensino Superior do Brasil, de acordo com o MEC (Ministério da Educação).

#Partiu
Unifacisa!

Junte-se à Unifacisa e tenha acesso a uma educação superior de alta qualidade em uma instituição que se destaca como uma das melhores do Brasil, classificada no top 5% de instituições de ensino superior pelo Ministério da Educação (MEC).
Ícone de destaque

Parcerias com grandes empresas

Ícone de destaque

Complexo universitário completo

Ícone de destaque

Impacto social e aprendizado prático

Ícone de destaque

Instituição dedicada à excelência educacional

Formas de
Ingresso

As formas de ingresso com descontos promocionais são a oportunidade perfeita para quem quer realizar o sonho de estudar numa instituição que oferece o melhor em aprendizagem e em tecnologia e inovação.

Vestibular

Faça a prova on-line e garanta condições comerciais imperdíveis.

ENEM

Utilize sua pontuação do ENEM e ingresse com um desconto sem precisar fazer a prova do vestibular.

Transferência

Transfira sua matrícula para a Unifacisa e ganhe desconto no seu curso.

Segunda Graduação

Apresente a documentação que comprove a conclusão do seu curso (diploma e/ou histórico) e tenha descontos exclusivos.

Acontece na Unifacisa

Está com dúvidas?

Temos uma turma pronta para te atender!

Conheça mais opções
WhatsApp

WhatsApp

83 8105-4461
Conversar
Ligar

Ligar

83 2101 8877
Ligue Agora
Deixe uma mensagem

Deixe uma mensagem

Deixe sua mensagem e nós entramos em contato com você
Mensagem
Repositório Acadêmico

Repositório Acadêmico

Editais, portarias, resoluções e outros documentos
Acesse agora
Manual do Candidato

Manual do Candidato

Referente ao processo seletivo 2024.1
Download
Sou Unifacisa

Sou Unifacisa

Acesso aos principais ambientes para alunos e colaboradores
Acesse agora

Unidades

Unifacisa - Campus Itararé

Av. Sen. Argemiro de Figueiredo, 1901 Itararé, Campina Grande - PB 58411-020
Abrir no maps

Unifacisa/Esac - Campus Catolé

R. Luíza Bezerra Mota, 200 Catolé, Campina Grande - PB 58410-340
Abrir no maps
CESED - Centro de Ensino Superior e Desenvolvimento Ltda.
© 2024 Todos os direitos reservados.
CNPJ: 02.108.023/0001-40
crossmenu