Inscreva-se
Inscreva-se
11 de março de 2024

Diretora da Unifacisa, Carolina Gadelha, foi homenageada em evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher

Na última sexta-feira (8), o Dia Internacional da Mulher foi celebrado no shopping Design Mall, em Campina Grande, com a segunda edição do evento “Mulher Design”. Na ocasião, a Diretora de Estratégia e Inovação da Unifacisa, Carolina Gadelha, foi homenageada e, em reconhecimento a todo o seu trabalho desenvolvido no âmbito da educação, recebeu um prêmio entregue pelas mãos da Secretária Municipal de Tecnologia, Laryssa Almeida.

O encontro reuniu grandes influências femininas da cidade e outras personalidades com o intuito de homenageá-las por suas atividades desenvolvidas ao longo do ano, além de discutir o papel feminino na sociedade. Para Juliana Buch, gerente do Design Mall, “o nosso intuito aqui é homenagear as mulheres, cada uma com seu seguimento. Esse ano o nosso diferencial é ter trazido também mulheres que não são conhecidas pela mídia e que merecem muito reconhecimento como qualquer outra mulher. Então, hoje, aqui, nós temos funcionárias das nossas lojas, funcionárias da nossa administração e que todas estão ganhando visibilidade no mercado de trabalho e merecem ser homenageadas”, explicou.

Além disso, Juliana ainda explicou como se deu a parceria com a Unifacisa: “nossa união vem desde a inauguração do shopping. O tempo todo nós entendemos que a cultura tem que existir e a Unifacisa hoje representa um espaço cultural de impacto muito forte na cidade. Nós, do Design Mall, prezamos pelo melhor e essa parceria é extremamente válida e eu acredito que seja muito duradoura”, destacou.

Durante a premiação, Carolina Gadelha frisou a honra que era estar recebendo tal prêmio. Segundo ela, “é uma alegria poder ser lembrada pela cidade e estar aqui hoje nesse evento que homenageia tantas personalidades lindas. Eu acho que celebrar o Dia da Mulher é muito necessário para lembrar à sociedade a nossa posição. Nós já avançamos muito, mas temos muito para avançar. Eu fico muito feliz de ter sido convidada e lembrada por participar dessa premiação. Inovação está na veia da mulher e a gente acaba trazendo isso pra dentro do trabalho e para qualquer outro espaço que lutamos para ocupar”, enfatizou a Diretora da Unifacisa. 

Por André Bojim - Assessoria de Imprensa Unifacisa

Conheça outras novidades da Unifacisa

Veja mais notícias

Confira os Cursos da Unifacisa

Graduação
Pós Médica
Residência Médica
Fellowship

Está com dúvidas?

Temos uma turma pronta para te atender!

Conheça mais opções
WhatsApp

WhatsApp

83 8105-4461
Conversar
Ligar

Ligar

83 2101 8877
Ligue Agora
Deixe uma mensagem

Deixe uma mensagem

Deixe sua mensagem e nós entramos em contato com você
Mensagem
Repositório Acadêmico

Repositório Acadêmico

Editais, portarias, resoluções e outros documentos
Acesse agora
Manual do Candidato

Manual do Candidato

Referente ao processo seletivo 2024.1
Download
Sou Unifacisa

Sou Unifacisa

Acesso aos principais ambientes para alunos e colaboradores
Acesse agora

Unidades

Unifacisa - Campus Itararé

Av. Sen. Argemiro de Figueiredo, 1901 Itararé, Campina Grande - PB 58411-020
Abrir no maps

Unifacisa/Esac - Campus Catolé

R. Luíza Bezerra Mota, 200 Catolé, Campina Grande - PB 58410-340
Abrir no maps
CESED - Centro de Ensino Superior e Desenvolvimento Ltda.
© 2024 Todos os direitos reservados.
CNPJ: 02.108.023/0001-40
crossmenu