8 de abril de 2024

Inscrições abertas para o vestibular de Medicina 2024.2; Confira

A Unifacisa está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso de Medicina, referente ao semestre de 2024.2. As formas de ingresso para as vagas são através do vestibular com a prova presencial ou com a nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Veja o edital.

As inscrições para ingressantes com a NOTA DO ENEM podem ser feitas no período de 08 de abril até 23 de Maio e para os candidatos da PROVA PRESENCIAL de 08 de abril a 08 de Maio. A aplicação das provas acontecerá no dia 18 de maio (sábado), das 13h às 18h, em Campina Grande/PB, João Pessoa/PB, Patos/PB e em Santa Cruz do Capibaribe/PE.

O site da Unifacisa será o único canal para a realização das inscrições dos candidatos que optarem pelo vestibular ou por ingresso com a nota do ENEM. Os estudantes que farão o vestibular deverão realizar o preenchimento do formulário de inscrição e selecionar em qual município deseja realizar a prova. Após, será necessário imprimir o boleto bancário e realizar o pagamento até a data de vencimento que está gravada no documento.

Os candidatos que necessitarem de atendimentos especiais deverão enviar uma solicitação para cepros@unifacisa.edu.br, em até 48h antes da realização do exame. É obrigatório incluir todas as comprovações médicas e legais da condição do candidato para que a comissão do processo seletivo possa analisar.

Todos os conteúdos referentes à prova do vestibular serão divulgados no manual do candidato. Já a divulgação dos gabaritos está prevista para 2h (duas horas) após o encerramento do exame. A data do resultado do concurso estará contida no Manual do Candidato.

Calendário de inscrições:

8 de abril a 8 de maio de 2024 - Modalidade de INGRESSO PROVA DO VESTIBULAR:

18/05/2024 (sábado), das 13h às 18h.

8 de abril a 23 de maio de 2024 - Modalidade de INGRESSO NOTA DO ENEM:

Inscrições até às 18h do dia 23 de maio (Não há provas);